domingo, 25 de setembro de 2011

Piquenique do Mickey e da Minie!

Fomos a uma festinha "Maravilhosa" dos filhos de uma amiga,  o tema "mickey e Minie", perfeito um tema bem unissex...estava tudo tão lindo, gostoso e perfeito!
Foi em um sitio, com arara, pavão, pato, galinha...um churrasco muito gostoso, com caipivodka (que eu amooo), sobremesas diversas, fora as guloseimas deliciosas feitas pela vó dos aniversáriantes, Luiza foi ao banheiro, virou para mim e disse MAMÃE  ESSA FESTA ESTÁ MARAVILHOSA!!! olha que minha filha quando não gosta ela fala na cara, estou trabalhando isso nela, é mto critica...teve a quem puxar...hihihii



Camiseta e tiara C&A
Pettskirts
Sapatilha GAP
Casaco Zara



Meia Lupo

Mesa "PERFEITA"


Tudo muito lindooo

Q coisa mais linda!!!

Lindo feito de feltro, um detalh que faz a diferença....

adorei esse detalhe dos docinhos...

Um comentário:

  1. Amo Mickey e Minnie ... acho um tema tão usado mas não cansa nééé, e ficou tão fofo nesse ar de campo !!! Amei o trilho de mesa com buchinhos !!!

    E estou boba essa tiara linda é da C&A ???

    Lulis linda de Pettiskirt que eu amooooo.

    ResponderExcluir